sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘As Marvels’ ficou FRUSTRADA com momento A-Force em ‘Vingadores: Ultimato’; Entenda!

‘Vingadores: Ultimato’ teve uma cena bem marcante ao reunir as personagens femininas durante a batalha final contra Thanos (Josh Brolin).

No entanto, Nia DaCosta, diretora do vindouro ‘As Marvels‘, se sentiu frustrada com a cena.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a cineasta disse que apesar do momento causar arrepios, ela sentiu que as heroínas poderiam ter tido mais destaque ao trabalharem juntas.

“Assim como muitas mulheres ao redor do mundo, eu assisti ‘Vingadores: Ultimato‘ e tive aqueles… o que? Seis segundos com as mulheres da Marvel juntas? Essa cena é de causar arrepios, mas me incomoda porque, tipo, precisávamos de umas duas horas disso, por favor”, brincou ela.

Ela continuou:

“Mas foi muito bom que eles tenham decidido fazer um filme em equipe com algumas das minhas personagens favoritas.”

Confira:

Felizmente, DaCosta pôde reunir a Capitã Marvel, Monica Rambeau e a Miss Marvel em ‘As Marvels‘, então só nos resta aguardar para saber como a equipe de heroínas irá se sair em um filme só delas.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a sequência de ‘Capitã Marvel‘ foi adiada de 17 de fevereiro de 2023 para 28 de julho do mesmo ano.

Em uma recente entrevista à Uproxx, a protagonista Brie Larson aproveitou as expectativas sobre o filme para revelar que ele será maior, mais denso, mais frenético – e mais insano.

“Eu realmente gostaria de poder falar sobre isso. Eu falo sobre o que sinto por aí”, ela disse. “Posso dizer isso… E não posso falar o bastante sobre nossa diretora, Nia DaCosta, e que honra é trabalhar com ela, que talento imenso ela tem, o quanto eu sinto que ela está no futuro”.

Ela continua: “e eu também posso dizer que, quando li o roteiro pela primeira vez, não poderia acreditar no que estava lendo. Eu pensei: ‘isso é insano’. E é isso que eu amo sobre a Marvel, é que eles continuam a reinventar. Eles continuam a fazer coisas que nunca pensaríamos ser possíveis. E eles não têm medo de ir até lá”.

Além de Larson, o elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’), Teyonah Parris (‘WandaVision’) e Zawe Ashton (‘Betrayal’).

Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS