Segundo o Deadline, Elizabeth Hurley (‘The Royals’) foi escalaa como membro regular a 2ª temporada de ‘The ‘Burbs’, reboot do filme clássico ‘Meus Vizinhos são um Terror‘.
A atriz dará vida a Beverly Fisher, mãe de Rob (Jack Whitehall).
Mais detalhes não foram divulgados.
Estrelada por Keke Palmer, a produção registrou quase um bilhão de minutos assistidos desde o seu lançamento no Peacock – tornando-se não apenas a maior estreia da história da plataforma, como também o maior lançamento original de qualquer streaming em 2026.
“Estamos muito felizes que o público tenha adorado a primeira temporada de ‘The ‘Burbs’ e que poderá passar mais tempo em Hinkley Hills com Keke e o resto deste elenco incrível,” disse Lisa Katz, do serviço de streaming. “Parabéns a todos os roteiristas, produtores e equipe que atualizaram o amado filme original e criaram algo engraçado, emocionante e extremamente contemporâneo.”
Ambientada em um subúrbio dos dias atuais, a trama segue um jovem casal que retorna para a casa da infância do marido. Logo, o mundo deles vira de cabeça para baixo quando novos vizinhos se mudam para a casa ao lado, trazendo velhos segredos à tona e uma nova ameaça mortal que estilhaça a ilusão de sua vizinhança tranquila.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Criado por Celeste Hughey (‘Disque Amiga para Matar’), o seriado ainda conta com roteiro de Rachel Shukert (‘The Handmaid’s Tale’).
Nzingha Stewart (‘Daisy Jones & the Six’) é responsável pela direção.
O elenco ainda conta com Julia Duffy , Paula Pell, Mark Proksch e Kapil Talwalkar.


