domingo, abril 28, 2024

Elizabeth Olsen dá conselho INUSITADO para atores que desejam entrar no Universo Marvel

Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff na Marvel Studios, compartilhou recentemente um conselho valioso para os atores que desejam participar de produções do estúdio.

Em uma entrevista para o podcast Happy, Sad and Confused, Olsen sugeriu que os atores considerem assinar inicialmente apenas um filme da Marvel, a fim de obter mais controle criativo em futuras produções.

“Assim você tem mais controle sobre… Digamos que você pense: ‘Meu Deus, esta é a coisa mais divertida que já fiz e eu amo tanto esse personagem, quero fazer de novo’. Agora você tem mais controle criativo para o próximo.”

Ela acrescentou, em tom de brincadeira: “Não conte isso para o [David] Galluzzi. Ele é o responsável pelos assuntos comerciais na Marvel.”

A última aparição de Olsen no MCU foi em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Relembre o trailer:

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS