sexta-feira, março 29, 2024

Elizabeth Olsen não sabia o que estava acontecendo em ‘Doutor Estranho 2’ até terminar ‘WandaVision’

A próxima fase do Universo Cinemático Marvel começou hoje (15) com o lançamento dos dois primeiros episódios de ‘WandaVision’ no Disney+.

A série, estrelada por Paul BettanyElizabeth Olsen, prepara o terreno para o vindouro ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, que trará Olsen de volta como a Feiticeira Escarlate em um papel importantíssimo, apesar de detalhes não terem sido revelados.

Em entrevista ao Collider, a atriz falou sobre sua experiência no set de filmagens de ‘Doutor Estranho 2’, dizendo que não tinha ideia do que estava acontecendo na sequência até que gravações de ‘WandaVision’ chegarem ao fim.

“Estamos sempre mudando, certo? Porque sempre estamos dando notas e eles são bem gentis em aceitar nossas opiniões e pensamentos, então é sempre uma evolução enquanto você grava. Nós definitivamente temos um roteiro, mas, quando me disseram que eu estaria [no filme], não tinha ideia sobre o que seria. Só sabia que seria ‘Doutor Estranho 2’. E não foia té eu voltar para finalizar ‘WandaVision’ durante a pandemia que eu entendi o que faria em ‘Doutor Estranho 2’. Mas é divertido não saber! Você meio que confia em todo mundo e então traz sua experiência como o personagem para fazê-lo e as pessoas são mais receptivas a mudanças uma vez que você se envolve”, ela disse.

Enquanto mais informações sobre o filme não são reveladas, ‘WandaVision’ terá episódios lançados semanalmente na plataforma do Disney+.

Conheça os personagens de “WandaVision”, a primeira série original do MCU


Wanda Maximoff

Tendo estreado no MCU em 2015, no filme Vingadores: A Era de Ultron, Wanda é irmã gêmea do falecido Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson). Os dois tiveram a família morta por um míssil das Indústrias Stark e, motivados por vingança, acabaram se unindo ao robozão do mal, Ultron (James Spader). Os gêmeos foram afetados por um experimento da HYDRA que “aprimorou” o DNA deles com uma das Joias do Infinito. Pietro ficou muito veloz, enquanto Wanda passou a ter a habilidade de manipular coisas com a mente. Conforme o MCU foi avançando, os poderes de Wanda foram aumentando, chegando a permitir até mesmo que ela voasse. Nos quadrinhos, ela é capaz de alterar a realidade com suas habilidades. Então, pela primeira no universo estendido da Marvel, provavelmente veremos a jovem chegar ao seu máximo potencial e bagunçar um pouco as coisas.

Visão

Outro que estreou em A Era de Ultron, o Visão foi criado em um embate entre Tony Stark (Robert Downey Jr.), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Ultron. Juntando a Inteligência Artificial J.A.R.V.I.S. com a Joia da Mente e parte da consciência de Ultron, o Visão se juntou aos Vingadores e logo virou um dos personagens mais estranhos do time. Com a habilidade de alterar sua densidade, voar, ter um corpo de Vibranium e atirar um raio com a Joia em sua testa, o Visão se mostrou um dos heróis mais fortes. Porém, ele foi morto por Thanos (Josh Brolin) ao final de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e mal se falou nele em Vingadores: Ultimato (2019). Então, ele aparecer vivo em WandaVision é um dos mistérios a serem respondidos na série.

 

Não deixe de assistir:

Monica Rambeau

Interpretada por Teyonah Parris, Monica Rambeau não é uma estreante no Universo Cinematográfico Marvel. Sua primeira aparição foi em Capitã Marvel (2019), que trouxe a personagem como uma criança comum dos anos 1990, filha da melhor amiga da Capitã, Maria Rambeau (Lashana Lynch). Na série, ela já será adulta e vai trabalhar em uma agência secreta, que muitos acreditam ser a S.W.O.R.D., que já apareceu no MCU na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Outro detalhe interessante que vale a pena ser destacado é que Monica, nos quadrinhos, foi uma Capitã Marvel, mas atualmente atende pelo nome de Fóton, que não coincidentemente foi o apelido gravado no avião de sua mãe, Maria, no filme da Capitã Marvel.

A pequena Monica fez sua estreia em Capitã Marvel (2019).

 

Agnes

Vivida por Kathryn Hahn, Agnes é um dos grandes mistérios da série. Personagem recorrente e que parece ter certa relevância, Agnes não teve nada divulgado, fora ser uma clássica vizinha fofoqueira e intrometida que tem envolvimento com Wanda e Visão. Os fãs, porém, já discutem a teoria de que ela seria Agatha Harkness, a mentora de magia de Wanda nas HQs. Agatha é uma bruxa que tem grande participação no processo de gerar e de tirar os filhos de Wanda nos quadrinhos. Então, caso a teoria se confirme, ela seria uma vilã? Vamos ter que descobrir.

 

Agente Jimmy Woo

Interpretado por Randall Park, o Agente Jimmy Woo debutou no MCU em 2018, no filme O Homem-Formiga e a Vespa. Ele foi responsável por monitorar (ou tentar) o cumprimento da prisão domiciliar de Scott Lang (Paul Rudd), o que mostra que ele já tem uma experiência em lidar com super-heróis. Na série, o Asian Jim retorna para, aparentemente, trabalhar com Monica Rambeau na investigação acerca das bizarrices que rondam a casa da família Visão.

 

Darcy Lewis

Presença certa nos dois primeiros filmes do Thor, a estagiária Darcy Lewis (Kat Dennings) também teve seu retorno confirmado para a série. Ela passou por diversas confusões envolvendo o espaço e a magia de Asgard, então pode ser que ela tenha algum envolvimento com os possíveis surtos que a Wanda pode sofrer ao longo do seriado.


Evan Peters

Ainda sem ter um papel confirmado, o ator Evan Peters está no elenco de WandaVision. Ele chama atenção porque já viveu Pietro Maximoff, o Mercúrio, nos filmes dos X-Men. Enquanto alguns fãs acreditam que ele vá viver o demônio Mephisto, boatos apontam que ele pode reprisar o papel de Pietro, mas agora no MCU. Substituindo Aaron Taylor-Johnson no multiverso.

 

Gêmeos

Parte fundamental da mitologia da heroína, os gêmeos Thomas e Billy – que mais tarde viriam a ser Célere e Wiccano, membros dos Jovens Vingadores – apareceram nos trailers da série. Se eles vão causar o problemão que rolou nos quadrinhos, ainda não podemos afirmar, mas a presença deles na divulgação já indica que é bem provável que veremos a Wanda passar por maus bocados e que uma possível adaptação dos Jovens Vingadores está por vir.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS