sábado, abril 27, 2024

Ellen Burstyn se sentiu tentada pelo DIABO a retornar para o novo ‘O Exorcista’

Após recusar participar das sequências de ‘O Exorcista’, Ellen Burstyn finalmente aceitou reprisar eu papel como Chris MacNeil, a mãe da menina possuída Regan (Linda Blair), no filme que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela brincou, dizendo que foi tentada pelo diabo a retornar porque lhe ofereceram muito dinheiro pela proposta.

Por outro lado, a atriz vai investir parte desse dinheiro em bolsas para o programa de mestrado em dramaturgia da Pace University, localizada em Nova York, nos EUA.

“Eu recusei retornar várias vezes desde que me chamaram para ‘O Exorcista 2‘. Eu disse não todas as vezes. Desta vez eles me ofereceram um monte de dinheiro e eu ainda disse não. Então, eles me surpreenderam quando disseram: ‘Dobraremos a oferta’. Então eu disse: ‘Ok, deixe-me pensar sobre o assunto’. O próximo pensamento que me veio à mente foi: ‘Sinto como se o diabo estivesse pedindo meu preço’.”

Ela continuou:

“Em seguida, eu pensei: ‘Meu preço é um programa de bolsas de estudo para estudantes talentosos em nosso programa de mestrado na Pace University. Esse é o meu preço.’ Então eu voltei, aumentei a proposta e acabei conseguindo o que eu queria, e eu tenho um programa de bolsas para jovens atores.”

Por fim, ela acrescentou:

“E já gravei a maior parte do filme. Gosto muito do roteirista e diretor, David Gordon Green. Encontrei-me com ele e conversamos sobre o roteiro e assim por diante e prometi a ele mais quatro dias se ele precisasse. Ele editou o filme e cobrou esses quatro dias, então vou voltar para mais filmagens em novembro. O filme será lançado em 2023 no 50º aniversário d’O Exorcista‘ original.”

Além de Burstyn, o elenco também conta com Ann Dowd (‘The Handmaid’s Tale’) e Leslie Odom Jr. (‘Hamilton’).

Não deixe de assistir:

O novo projeto tem estreia agendada para o dia 13 de outubro de 2023Scott Teems assina o roteiro.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS