sexta-feira, abril 19, 2024

Ellen Pompeo retornará na 20ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’?

Apesar do que os fãs esperavam, a série ‘Grey’s Anatomy‘ foi renovada oficialmente para a 20ª temporada. Porém, muitos espectadores estão curiosos: a atriz Ellen Pompeo voltará a interpretar a Dra. Meredith Grey no próximo ciclo?

A atriz, que se despediu do elenco fixo no décimo nono ano da produção, já teve o seu retorno confirmado para o final da temporada, mas ainda não há previsão para o retorno físico da personagem no próximo ciclo.

Apesar disso, de acordo com o Deadline, Pompeo deve marcar presença em alguns episódios da 20ª temporada. Em uma entrevista recente, a atriz indicou que ainda não está pronta para se despedir da personagem – e o site destaca que a troca de showrunner (com a Meg Marinis substituindo a Krista Vernoff) aumenta ainda mais a possibilidade do seu retorno.

Vale lembrar, no entanto, que Pompeo permanece como produtora executiva da série, além de narrar todos os episódios da produção.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS