sábado, abril 27, 2024

Elliot Page critica a ideia de que filmes LGBTQIAP+ são de nicho

Elliot Page, ator conhecido por seus papéis em ‘Juno’ e ‘The Umbrella Academy’, criticou a noção de que filmes LGBTQIAP+ são produtos de nicho.

Segundo a Variety, em um discurso no BFI Flare, festival de cinema LGBTQ de Londres, Page destacou que “30% dos jovens se identificam como LGBTQ”, citando uma pesquisa sobre a Geração Z nos EUA.

“Então, desculpe, mas isso não é nicho”, afirmou.

Page, que é transgênero, também revelou que uma das primeiras pessoas para quem contou sobre sua transição foi Steve Blackman, criador e showrunner de ‘The Umbrella Academy’.

“Steve na verdade foi uma das primeiras pessoas para quem eu assumi”, disse ele, acrescentando que disse a Blackman que esperava fazer a cirurgia antes do início das filmagens. “Então todos nós colaboramos sobre como fazer isso. E felizmente Steve realmente ouviu e tentamos lidar com isso de uma maneira que não é emocional, mas não precisa ser um grande drama.”

Lembrando que a quarta e última temporada de ‘The Umbrella Academy’ estreará na Netflix este ano, porém ainda sem data de lançamento definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS