sexta-feira, março 29, 2024

Elliot Page posta sua 1ª imagem sem camisa após transição

O ator Elliot Page compartilhou a sua primeira imagem sem camisa, após a realização da cirurgia de retirada da mama.

Posando em frente a uma piscina, o indicado ao Oscar comemorou a novidade em uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram, estampando um sorriso no rosto.

Na ocasião, o ator ainda demonstrou a sua alegria pela mudança, celebrando as pessoas trans.

Confira o registro:

Elliot Page
https://www.instagram.com/p/CPRDYAUhvEt/
Credit: Elliot Page/Instagram

Lembrando que o ator poderá ser visto em breve na 3ª temporada de ‘The Umbrella Academy’.

Em recente entrevista ao Collider, o ator Tom Hopper, que interpreta Luther Hargreeves na série, aumentou nossas expectativas para o próximo ciclo ao elogiar a narrativa que aguarda os fãs:

“Os roteiros são ótimos, é uma diversão fazer a 3ª temporada. Me sinto bastante privilegiado em fazer parte desse show. E acho que a melhor coisa é que estamos bem confortáveis uns com os outros agora. Então parece que realmente encontramos um território certo, além de termos a mesma equipe. E acho que sabemos, agora, quem são esses prsonagens e quem estamos interpretando, e creio que, quando trabalhamos uns com os outros, estamos cientes de como reagir nas cenas”.

Confira o trailer da série

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS