sexta-feira, abril 19, 2024

Elogiado filme com Rihanna está disponível no catálogo do Amazon Prime

Guava Island‘, elogiado filme estrelado por Donald Glover, Rihanna, Nonso Anozie e Letitia Wright, está disponível no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video sem muito alarde.

O filme se passa em uma ilha paradisíaca, habitada por um povo com espírito festeiro e um sorriso largo no rosto. Entre ruínas de casas mal acabadas, feitas com matéria-prima de baixa qualidade, um pequeno povoado encontra na música o alívio para uma vida sofrida. Um pedacinho da África habita ali. E a grande falta de qualidade das favelas cariocas inspira as ruas estreitas mal acabadas de casas empilhadas e apinhadas de cacarecos. A pobreza é a definição de uma terra de origem rica, dona de uma seda azul inigualável. Essa, que marca as peças de roupa da população.

Guava Island traz a essência da cultura e da arte expressa em uma linguagem visual incrível e retrata uma história sobre o peso de um capitalismo às avessas, que oprime seu povo em prol da produção em larga escala e transforma em miséria o que seria a maior dádiva de uma nação.

Assista ao trailer:

 

Guava Island‘ é uma expansão da ideia de liberdade de Glover. Foi dirigido por Hiro Murai, escrito por Stephen Glover e baseado em uma história de Royalty.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS