sábado, abril 27, 2024

Elogiado pelos críticos um dos filmes mais EMPOLGANTES de Keanu Reeves está disponível na Amazon Prime

Disponível no catálogo da Amazon Prime, ‘O Homem do Tai Chi‘ marcou a estreia de Keanu Reeves na direção em 2013, além de trazê-lo como vilão em uma trama que mistura ação, drama e artes marciais.

Uma curiosidade bem interessante é que o protagonista, Tiger Hu Chen, foi um dos professores de Kung Fu de Reeves enquanto ele estrelou a trilogia ‘Matrix’.

Chen até faz uma participação em ‘Matrix Relodead’ como um dos lacaios do Francês (Lambert Wilson) e também atuou como dublê no mesmo filme.

Reconhecendo seu potencial, Reeves o convidou para estrelar ‘O Homem do Tai Chi‘, no qual Chen interpreta o jovem lutador de artes marciais Chen Lin-Hu, que decide se inscrever um campeonato clandestino e sem regras em Pequim para ajudar nas despesas de casa.

No entanto, durante o torneio, Lin-Hu acaba despertando uma sede de poder em meio à manipulação de Donaka Mark (Reeves), o promotor do evento.

Usando sua influência, Mark força os competidores a se enfrentarem até a morte em busca de seu grande vencedor. Obviamente, Lin-Hu entra em conflito consigo mesmo, tendo que escolher entre poder e seus próprios valores.

Com 71% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa é bastante elogiado por conta de sua coreografias de luta, coordenadas por Yuen Woo-ping (‘O Tigre e o Dragão’), pela tensão entre os personagens de Chen e Reeves e, principalmente, pela mensagem mora que o roteiro transmite.

Entre as análises, o ScreenCrush aponta que:

“Como um filme de ação de artes marciais, ‘O Homem do Tai Chi‘ é bastante divertido – as lutas são envolventes, os movimentos de Chen são de tirar o fôlego e Keanu Reeves está mais confortável do que nunca.”

Não deixe de assistir:

Apesar e não renovar o gênero, o longa acabou se tornando um marco entre os fãs de artes marciais pela simples presença de Reeves demonstrando seu todo seu potencial de luta antes da franquia ‘John Wick‘.

Confira o trailer:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS