Kelvin Harrison Jr., que recentemente interpretou o ativista dos Panteras Negras, Fred Hampton, no aclamado Os 7 de Chicago, entrou para o elenco da vindoura cinebiografia de Elvis Presley.

Harrison Jr. dará vida a ninguém menos que a lendária figura de B.B. King. Ele se junta aos previamente anunciados Dacre MontgomeryRichard RoxburghHelen Thomson.

Montgomery dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh e Thomson serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis (Austin Butler).



Baz Luhrmann (‘Moulin Rouge’) fica responsável pela direção. Ele também assina o roteiro ao lado de Craig Pearce.

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Aproveite para assistir:



Lembrando que a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

O elenco também conta com Olivia DeJonge (Priscilla Presley), Natasha Bassett, Xavier Samuel, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford, e Gareth Davies

Warner Bros. fica responsável pela produção da cinebiografia.



O filme chega aos cinemas no dia 01 de outubro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE