domingo, abril 28, 2024

‘Elvis’: Austin Butler revela técnica INUSITADA para ganhar peso para o filme

O astro Austin Butler, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do “Rei do Rock” em ‘Elvis‘, revelou a técnica inusitada que utilizou para ganhar peso e performar Elvis Presley em sua fase final da carreira.

Em entrevista ao podcast da Variety, o ator revelou que passou a tomar sorvete derretido para ganhar uns quilos a mais. Confira:

“Eu ouvi dizer que Ryan Gosling, quando ia fazer ‘Um Olhar do Paraíso’ [antes de ser demitido], ganhou peso colocando potes de sorvete Häagen-Dazs no microondas e tomando, então comecei a fazer isso. Ou então comprava algumas rosquinhas e comia todas sozinho, disse o Butler.

“É divertido por uma semana, mas depois você começa a se sentir terrivelmente mal sobre si mesmo.”, comentou o astro. “Mas é que antes estávamos planejando filmar o longa todo cronologicamente, devido a janela de gravações com a Covid-19. Ficou impossível”.

Crítica | Austin Butler brilha na frenética cinebiografia ‘Elvis’, de Baz Luhrmann

O longa está disponível no HBO Max. Relembre o trailer:

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

O elenco também conta com Tom HanksOlivia DeJonge, Dacre MontgomeryNatasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford e Gareth Davies.  

Não deixe de assistir:

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS