Em seu perfil do Twitter, o diretor Baz Luhrmann divulgou o primeiro teaser oficial da cinebiografia do cantor Elvis Presley, estrelada por Austin Butler (‘The Shannara Chronicles’).

Embalada ao som de ‘Suspicious Minds‘, a prévia confirma que o longa – ainda sem título oficial – chegará aos cinemas em 24 de junho de 2022.

Confira:

“Fizemos algo para informar a vocês que estamos cuidando dos negócios em 24 de junho de 2022.”



Lembrando que a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

Aproveite para assistir:

O elenco também conta com Dacre Montgomery, Olivia DeJonge (Priscilla Presley), Natasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford, e Gareth Davies

Montgomery (‘Stranger Things’) dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh (‘Go!’) e Thomson (‘Entre Segredos e Mentiras’) serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis.



O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: