quinta-feira, março 28, 2024

‘Elvis’: Cinebiografia com Tom Hanks é adiada para 2022

A aguardada cinebiografia do cantor Elvis Presley – que ainda não possui título oficial, mas no momento atende por ‘Elvis‘ – foi novamente adiada.

A produção, originalmente programada para chegar às telonas em 05 de novembro de 2021, agora será lançada no dia 03 de junho de 2022 nos Estados Unidos. A novidade foi revelada pela revista EW.

Conforme pontuado pela publicação, a decisão da Warner Bros. se deu em virtude dos reflexos da pandemia do coronavírus, que ainda segue fazendo vítimas ao redor do mundo e – consequentemente – limitando o acesso da população mundial aos cinemas.

A fim de garantir uma estreia mais segura e estável, a produção agora passa a configurar o calendário da Warner de 2022 e não fará parte do combo de estreias simultâneas no streaming HBO Max e nos cinemas, anunciado pela WarnerMedia no final de 2020.

Vale lembrar que, recentemente, o astro Tom Hanks revelou que teve que adotar um novo e peculiar visual para a produção.

O aclamado vencedor do Oscar se viu forçado a raspar a maior parte da cabeça, para ficar calvo na cinebiografia. Hanks mostrou o seu novo corte de cabelo durante uma participação no talk show The Graham Norton Show, onde ele ainda comentou o quão insatisfeito está com o novo visual.

Confira a imagem a entrevista em questão:

Dacre Montgomery (‘Stranger Things‘), Richard Roxburgh (‘Go!‘), e Helen Thomson (‘Entre Segredos e Mentiras‘) também estrelam a produção dirigida

Não deixe de assistir:

Montgomery dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh e Thomson serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis (Austin Butler).

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Lembrando que a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

O elenco também conta com Olivia DeJonge (Priscilla Presley), Natasha Bassett, Xavier Samuel, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford, e Gareth Davies. 

‘Elvis’ é dirigido por Baz Luhrmann.

Warner Bros. fica responsável pela produção da cinebiografia.

O roteiro foi escrito por LuhrmannCraig Pearce, seu parceiro em filmes como ‘Moulin Rouge’, ‘Romeu + Julieta’, e ‘O Grande Gatsby’.

O filme chega aos cinemas no dia 01 de outubro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS