sexta-feira, abril 19, 2024

‘Elvis’: Diretor revela por que Harry Styles não foi escolhido para ser o Rei do Rock

O cineasta Baz Luhrmann contou por que acabou optando por escalar Austin Butler para a sua biografia ‘Elvis‘, em detrimento a Harry Styles, que também estava disputando o papel.

“Eu não faço só testes, e sim um workshop bem rico com cada ator. Harry é um rapaz muito talentoso. Eu definitivamente trabalharia com ele em alguma coisa. O único problema que encontramos é que ele, bom… ele é Harry Styles. Ele já é um ícone”, comentou o diretor.

Luhrmann falou sobre o seu processo de escalação em uma entrevista que concedeu ao podcast Fitzy & Wippa. Ou seja, a imagem pública de Styles como popstar meio que atrapalhou a sua transformação em outra figura tão icônica quanto Elvis Presley.

Mesmo assim, o diretor disse que o workshop com o ex-One Direction foi uma ótima experiência: “Harry genuinamente queria muito colocar o terno [de Elvis] e explorar aquele personagem. Ele é um espírito ótimo, e só tenho coisas incríveis a dizer sobre Harry Styles”.

Elvis‘ conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco.

O roteiro também foi escrito por Luhrmann, ao lado de Craig Pearce, seu parceiro em filmes como ‘Moulin Rouge: Amor em Vermelho‘, ‘Romeu + Julieta‘ e ‘O Grande Gatsby‘. ‘Elvis‘ estreia em 14 de julho de 2022 nos cinemas brasileiros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS