sábado, abril 27, 2024

Em aparição rara, Bruce Willis surge em vídeo EMOCIONANTE ao lado da filha

Scout Willis, a filha de Bruce Willis e Demi Moore, postou um vídeo ao lado do pai durante o Dia de Ação de Graças.

Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal e aparece segurando a mão da filha.

Recentemente, Rumer Willis também fez uma tocante postagem revelando que sente “muitas saudades” de seu pai.

Rumer, que é filha de Bruce com Demi Moore, compartilhou uma imagem em que aparece como bebê no colo do pai.

Confira:

Anteriormente, em uma entrevista ao Today Show, Emma Heming Willis, esposa do ator, abordou abertamente o diagnóstico de demência de seu marido, que levou ao encerramento de sua carreira.

Emma compartilhou a importância de entender a doença e de falar abertamente sobre ela com suas filhas, a fim de eliminar qualquer estigma associado ao diagnóstico.

Não deixe de assistir:

Ela afirmou: “O mais importante foi podermos, para nós, dizer o que era a doença, explicar o que é, porque quando você sabe o que é a doença do ponto de vista médico, tudo faz sentido”. Emma enfatizou que deseja evitar qualquer vergonha ou estigma relacionado à doença do pai em suas filhas.

Emma também expressou sua gratidão pelo apoio e amor contínuo de Bruce, mesmo enquanto lida com a demência. Ela destacou a importância de focar na alegria da vida e seguir em frente, como uma forma de honrar o desejo de Bruce.

“É muito importante para mim tirar os olhos da dor e da tristeza para poder ver o que está acontecendo ao nosso redor. Bruce realmente gostaria que estivéssemos na alegria do que é. Ele realmente iria querer isso para mim e nossa família.”

A demência é uma condição ou grupo de distúrbios causados ​​pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Como Willis já vinha tratando a afasia e não obteve melhoras, isso indica uma progressão constante da deterioração futura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS