sexta-feira, abril 26, 2024

Em Breve | Confira os Filmes de TERROR que estreiam nos cinemas ainda em 2023

Mal piscamos e estamos em Agosto, e já começamos a aquecer para o que vai vir nos cinemas nos próximos meses até dezembro. Um dos gêneros que sempre entra no radar dos cinéfilos por possuir uma verdadeira legião de fãs e adeptos é o terror. E aqui no CinePOP não poderia ser diferente, já que o site nasceu da paixão pelo gênero mais assustador de todos.

Pensando nisso, decidimos divulgar a lista dos próximos filmes de TERROR de 2023.

10/08 | Ursinho Pooh – Sangue e mel

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

24/08 | Drácula – A última viagem do Deméter

Estranhos eventos acontecem à tripulação condenada enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica, perseguidos todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio. Quando o Deméter finalmente chega à costa da Inglaterra, é um naufrágio carbonizado e abandonado. Não há vestígios da tripulação.

31/08 |  Presos na Floresta – Fuja se for capaz

Um casal à beira do divórcio viaja para a Colômbia para uma conferência de trabalho. Durante uma caminhada pela floresta tropical, uma tempestade faz com que eles fiquem presos em um poço de areia movediça. Incapazes de se mover, lutam pela sobrevivência contra os elementos da selva.

07/09 |  A Freira 2

Não deixe de assistir:

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A FREIRA’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

28/09 | O Jogo da Invocação

Há um estranho elemento de crueldade embutido nos jogos infantis, e às vezes é levado longe demais. ‘O Jogo da Invocação’ segue um grupo de irmãos que se encontram em um jogo com um toque demoníaco. Asa Butterfield (‘Sex Education’) protagoniza o longa.

28/09 | Jogos Mortais 10

Os filmes de tortura que geraram um subgênero sobre cortes e dilacerações bem reais marcaram os anos 2000. O episódio “final”, assim como em Sexta-Feira 13, não foi de fato o último, ocorrendo em 2010 – depois de seis filmes. Sete anos depois seria lançado Jogos Mortais: Jigsaw e em 2021 foi a vez de Espiral – O Legado de Jogos Mortais, ambos tentativas de reiniciar a franquia que não deram certo. Agora, o décimo filme visa justamente isso. E a “carta na manga” é a volta do psicopata John Kramer (Tobin Bell).

05/10 | Pacto com o Demônio: Não Diga que Ele Não te Avisou

Uma jovem tenta encontrar suas origens depois de ter sido abandonada quando criança em um cemitério envolta em um pano com símbolos satânicos, mas conforme ela se aproxima das respostas, um espírito malévolo está dizendo para ela ir embora.

Thomas Moldestad, do slasher norueguês ‘Presos no Gelo‘, assina o roteiro.

12/10 | O Exorcista: O Devoto

Estamos um pouco apreensivos com este reboot / sequência do clássico absoluto O Exorcista (1973). Por um lado, essa “sequência” trará de volta a atriz do original, Ellen Burstyn, a mãe da menininha possuída, vivendo o mesmo papel. Por outro lado, na direção temos David Gordon Green, o cineasta responsável pela nova trilogia de Halloween, que dividiu bastante os fãs, para dizer no mínimo.

26/10 | Toc Toc Toc: Ecos do Além

Escrito por Chris Thomas Devlin, o longa será dirigido por Samuel Bodin, responsável pela série de terror ‘Marianne‘, cancelada pela Netflix.

Na trama, o filho de um casal é atormentado por sons de batidas vindos de dentro das paredes, até que ele começa a suspeitar que seus pais escondem um terrível segredo.

O elenco também conta com Antony Starr (‘The Boys’), Cleopatra Coleman (‘The Last Man on Earth’) e Woody Norman (‘Poldark’).

26/10 | Five Nights at Freddy’s

Baseado no famoso videogame, a história fala sobre um vigia noturno em uma pizzaria, que descobre que passar a noite de guarda no local pode ser mais perigoso do que imagina. Acontece que durante à noite, os bonecos animatrônicos ganham vida de forma assustadoras e planejam mata-lo. A ideia é muito boa, mas o filme Willy’s Wonderland – com Nicolas Cage – saiu na frente e trouxe uma história muito parecida em 2021.

09/11 | Querido David

 

Um homem é assombrado pelo fantasma de um menino chamado David, que está tentando matá-lo.

15/11 | ThanksGiving

Um assassino psicopata ataca uma cidade pequena no feriado de Ação de Graças, numa paródia a outras produções do gênero que acontecem em datas comemorativas.

Sem Data | Os Vampiros de Salem

Pulando de demônios e exorcistas para vampiros agora na lista. Esta superprodução da Warner foi adiada de 2022 para este ano – e na verdade ainda não definiu uma data de estreia, podendo possivelmente ser adiada novamente para 2024. Esperamos, no entanto, que possamos conferir ainda em 2023. A obra é baseada num dos primeiros livros de Stephen King e já foi adaptada para as telas na forma de uma minissérie de TV dividida em dois episódios. Na trama, um autor retorna à sua cidadezinha nos EUA, apenas para descobrir que o local aos poucos está sendo tomado por uma horda de vampiros. A história serviu de base para a minissérie da Netflix, Missa da Meia Noite.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS