Antes de se tornar um grande astro de Hollywood, Chadwick Boseman teve a ajuda de outro ator.

Durante uma entrevista ao talk show The Tonight Show no final de 2019, Boseman revelou que seus estudos no ramo da atuação foram financiados por ninguém menos que Denzel Washington.

Durante a conversa com Jimmy Fallon, Boseman revelou que não tinha recursos para fazer um intercâmbio de estudos para a Universidade de Oxford, conforme sugerido pela atriz e professora, Phylicia Rashād.


Para que ele e alguns de seus colegas pudessem fazer essa extensão entre a Universidade Howard e a instituição britânica, um grupo de pessoas se voluntariou para bancar os gastos, através do contato feito por Phylicia.

Chadwick apenas descobriu quem havia apadrinhado sua formação quando recebeu uma carta pouco depois do retorno aos Estados Unidos. Nela, o nome de Denzel aparecia como o patrocinador/padrinho do ator.

Aproveite para assistir:

Boseman faleceu após luta contra um câncer no cólon, que travava desde 2016. Neste período, atuou em 9 filmes e manteve seu quadro de saúde em segredo.

Marvel Studios: “Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.”

Confira o vídeo:


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE