domingo, abril 28, 2024

Com fim do julgamento, Johnny Depp relaxa tocando guitarra em show de Jeff Beck

E em meio a tanta pressão do tribunal, Johnny Depp deixou um pouco de lado tudo isso e voltou aos palcos para tocar guitarra, relembrando a sua carreira musical de outros tempos, de acordo com o site Tenho Mais Discos que Amigos.

Depp surpreendeu o público no show de Jeff Beck, em Sheffield, na Inglaterra, no último domingo (29), ao fazer uma participação especial dois dias após os advogados apresentarem as alegações finais em seu julgamento por difamação contra sua ex-mulher Amber Heard.

Como foi visto em vídeos que circularam nas redes sociais, Depp subiu ao palco com sua guitarra e tocou com Beck um remake, divulgado pela dupla em 2020, durante a pandemia, de “Isolation”, música lançada pelo saudoso John Lennon em 1970.

A dupla de artistas apresentou ao público covers de “What’s Going On”, de Marvin Gaye, e “Little Wing”, de Jimi Hendrix. Confira pelos vídeos ao final da matéria!

Lembrando que, antes de se juntar com Jeff Beck no domingo, Depp enfrentou semanas tensas no tribunal distrital de Fairfax, Virginia, onde está enfrentando uma batalha judicial contra sua ex-mulher Amber Heard desde o dia 11 de abril.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS