quarta-feira, abril 24, 2024

Em quarentena, George R. R. Martin está finalizando o livro ‘Os Ventos do Inverno’

Os fãs da franquia de livros ‘Guerra nos Tronos‘ podem se empolgar, pois o escritor George R. R. Martin está focado em finalmente finalizar o aguardado sexto volume.

Por meio de seu blog, o escritor informou seus leitores que está aproveitando o período de quarentena para investir na obra ‘Os Ventos do Inverno‘, um dos livros mais aguardados dos últimos anos.

Inicialmente programado para ser publicado em 2016, o sexto volume da saga foi adiado diversas vezes, com muitos fãs até mesmo temendo que o material jamais ficasse pronto antes da morte do escritor, em virtude da demora para finalizá-lo e da própria saúde do autor.

Mas para tranquilizá-los quanto aos anos de espera, Martin revelou que está aproveitando o delicado momento para se dedicar ao livro, salientando ainda que entende que, devido à sua saúde e excesso de peso, ele se encontra na zona de alto risco de contaminação.

Confira:

“Para aqueles que estão, particularmente, preocupados comigo…sim, eu estou ciente de que faço parte do grupo populacional mais vulnerável, considerando a minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as sensatas precauções. Eu estou sozinho em um local remoto e isolado, sendo supervisionado por um membro da minha equipe, e não irei para a cidade e nem verei ninguém. Verdade seja dita, eu estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todo dia. As coisas estão bem sombrias nos Sete Reinos…mas talvez não tão sombrias como elas devem ficar aqui”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS