Em uma recente entrevista à Interview Magazine, o aclamado diretor Edgar Wright comentou sobre a sequência da elogiada ação Em Ritmo de Fuga e, quando questionado se retornaria como diretor da continuação, deixou um certo gostinho de dúvida no ar.

“Não acho que já tenha feito alguma coisa igual duas vezes seguidas”, Wright comentou. “Na verdade, o fato de ter feito ‘Noite Passada em Soho’ foi por causa do fato de que, quando Em Ritmo de Fuga estava nos cinemas, estava participando de eventos de premiação e conquistando indicações ao Oscar, e tinha muita pressão para fazer uma sequência. E eu não estava pronto para fazer a mesma história de novo. Foi algo consciente mudar de panorama”.

Ele continua: “a ideia de fazer uma cópia direta não é interessante, porque, como vocês sabem, esses filmes levam no mínimo dois anos, em nosso caso; por causa da pandemia, levam ainda mais tempo. Minha regra é: você realmente tem que querer fazer isso. Já estivemos em situações em que deixamos a franquia de um estúdio, porque não tínhamos vontade de fazê-la”.

De qualquer forma, no começo de 2021, Wright havia confirmado ao público que o roteiro da sequência estava pronto e que a Sony Pictures já dera sinal verde ao projeto:



“Está escrito. Eu, na verdade, escrevi três versões… É divertido, você tem os fãs nas redes sociais perguntando: ‘o que vai acontecer com tal pessoa’, e, tipo, há uma pandemia global, certo? Algumas coisas estão para além do meu controle”, ele comentou.

Caso o filme siga em frente, Ansel Elgort irá reprisar seu papel como Baby, enquanto Lily James (Debora), Jon Bernthal (Griff) e CJ Jones (Joseph) também retornam.

Aproveite para assistir:

As informações também indicam que o estúdio está procurando por uma nova protagonista feminina que tenha uma personalidade contrastante com a da personagem de James. As filmagens devem começar no final deste ano.

Sucesso nas bilheterias, ‘Em Ritmo de Fuga‘ arrecadou ótimos US$ 226.9 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 34 milhões.



Não deixe de assistir: