sexta-feira, março 29, 2024

‘Em Ritmo de Fuga 2’ vai acontecer! Edgar Wright diz ter muitas ideias para a continuação

O cineasta Edgar Wright comentou em entrevista sobre a possibilidade de uma sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’ e, segundo as declarações do diretor, o projeto deve mesmo acontecer.

“Discussões já estão acontecendo nesse momento e o acordo está sendo finalizado. Espero pelo menos escrever esse segundo. Definitivamente tenho muitas ideias. Se será o meu próximo filme eu não sei. Só estou trabalhando nisso, na verdade. Tenho algumas muitas ideias que estão sendo desenvolvidas e algumas ideias completamente novas, além de todas as ótimas coisas que me foram oferecidas”

Wright também diz que ‘Em Ritmo de Fuga 2’ deve sair em menos de dois anos.

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

O filme estreou no Brasil dia 27 de Julho e se tornou a melhor bilheteria de estreia do diretor.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS