sexta-feira, abril 19, 2024

Em vídeo, Ben Affleck explica porque desistiu de interpretar o Batman

Após a triste despedida de Ben Affleck como o Batman, o ator apareceu no Jimmy Kimmel para promover seu novo filme da Netflix, ‘Triple Frontier‘, e finalmente falou sobre sua decisão de deixar a capa e o capuz para trás.

“Sim, eu não mais o Batman. Eu decidi – tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não consegui criar uma versão”, disse Affleck. “Não foi possível decifrar o que eu queria fazer. Então, achei que era hora de deixar que alguém tentasse e eles conseguissem pessoas realmente boas.”

Kimmel então surpreendeu Affleck com uma cerimônia de aposentadoria, revelando que eles iam pendurar seu traje nas vigas.

“A Warner Bros. nos deu algo e vamos oficialmente aposentar sua capa de Morcego nas vigas. Esse é o seu capuz e capa oficial”, disse Kimmel.

Assista:

Recentemente, o diretor Matt Reeves fez uma declaração oficial e disse que quer alguém de mais ou menos 20 anos para encarnar o Cavaleiro das Trevas.

Os detalhes acerca do mais novo filme do personagem estão sendo divulgados pouco a pouco. Segundo o site Variety‘The Batman’ (‘O Batman’, em tradução livre) chega aos cinemas em meados de 2021.

Por anos, os rumores acerca de Affleck deixando o posto de Batman despontaram em diversos lugares, e agora os boatos se confirmam. Entretanto, ainda que Reeves deseje elencar alguém mais novo, os estúdios Warner Bros. ainda preferem chamar um ator mais velho para dar vida ao icônico herói da DC.

Detalhes da narrativa ainda se mantêm às escondidas. Reeves também confirmou que o filme não será diretamente baseado em ‘Ano Um’, quadrinho assinado por Frank Miller. A versão final do roteiro, entregue em 2018, foi entregue às mãos dos produtores.

Além de ‘The Batman’, a DC traz diversos outros filmes para comporem seu panteão. ‘Shazam!’ chega aos cinemas no dia 05 de abril, enquanto ‘Aves de Rapina’ tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro de 2020. A sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançada pouco tempo depois, no dia 05 de junho de 2020.

Não deixe de assistir:

Em outubro deste ano, um filme solo intitulado ‘Coringa’, estrelado por Joaquin Phoenix, chega às telonas, sem fazer parte do universo em questão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS