De acordo com o roteirista de ‘Homem de Ferro 3’, Drew Pearce, a atriz Emilia Clarke, mais conhecida por sua personagem Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones‘, estaria presente no elenco do filme, mas acabou não participando da produção, obviamente.  A surpresa veio de uma publicação no perfil de Pearce no Instagram, em que ele revelou ter interpretado Jarvis apenas para um ensaio das gravações.

“Meu melhor momento: em uma leitura de roteiro de ‘Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro foi alterado)… tudo vagamente aterrorizante.”

Não está claro qual papel Clarke teria interpretado no filme, embora seja possível que ela tenha sido escolhida para dar vida à cientista interpretada por Rebecca Hall. Ou até mesmo uma personagem completamente diferente que precisou ser reescrita, o que justifica Pearce dizer “longa história” em sua legenda. Mas é provável que ela pudesse ter um papel importante, considerando a popularidade de ‘Game of Thrones’.

Mesmo que ela não tenha participado deste filme, além da série da HBO, Clarke teve papéis de destaque em alguns longas, como ‘Solo: Uma História de Star Wars’ e ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE