terça-feira, março 19, 2024

Emily Blunt revela que toparia voltar para ‘Um Lugar Silencioso 3’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Um Lugar Silencioso 2‘, a atriz Emily Blunt revelou que toparia voltar para o terceiro filme… mas perguntou ao jornalista Renato Marafon se ele tem uma ideia para a história de uma nova sequência.

“Se você tiver uma ideia. Você tem uma ideia para o filme? Sim. Quem sabe. Você tem que ter uma ideia.”, afirmou. 

Assista:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Além de ‘Um Lugar Silencioso 3‘, que já está em desenvolvimento, parece que veremos muito mais desse universo. De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures deu sinal verde para um spin-off da franquia.

O filme derivado está programado para estrear nos cinemas no dia 31 de março de 2023.

Não deixe de assistir:

Jeff Nichols, diretor de ‘Amor Bandido‘ e ‘Midnight Special‘, vai comandar o novo filme, que é descrito como um derivado que se passará no mesmo universo dos dois primeiros filmes.

Os detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em segredo, e tudo o que se sabe sobre a história é que se baseia em uma ideia original de Krasinski.

Assista nossa crítica do filme:

John Krasinski dirige. A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

um lugar silencioso

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS