O thriller de ação ‘Vingança a Sangue-Frio‘, estrelado por Liam Neeson, vai ganhar uma sequência. A informação foi revelada pelo portal Movieweb.

Segundo a publicação, a novidade foi revelada em uma recente matéria sobre os planos futuros da produtora StudioCanal, que também revelou que uma sequência do filme de ação da Netflix, ‘Gunpowder Milkshake’, está no horizonte.

Dirigido por Hans Petter Moland, a partir de um roteiro escrito por Frank Baldwin, ‘Vingança a Sangue-Frio’ é um remake do filme norueguês de 2014, In Order of Disappearance e traz Neeson como Nels Coxman, cuja vida tranquila como motorista de limpa-neve desaba quando seu amado filho morre em circunstâncias misteriosas.

No Brasil, o primeiro filme foi lançado pela Paris Filmes.



Confira, com o trailer:

Aproveite para assistir:

Confira a sinopse oficial:



Nels, um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves), é a alma de uma deslumbrante cidade turística nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém limpas as estradas. Ele e sua esposa moram em uma confortável cabana longe dos turistas, e a cidade acaba de lhe conceder o prêmio de “Cidadão do Ano”. Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança. Este herói improvável usa suas habilidades de caça e deixa de ser um homem comum para ser um assassino qualificado enquanto ele se esforça para desmantelar o cartel. As ações de Nels provocam uma guerra territorial entre um gangster conhecido como Viking e um chefe de uma gangue nativa americana. A justiça virá em um último confronto espetacular onde (quase) ninguém ficará ileso.

Emmy RossumLaura Dern, Tom Jackson e Tom Bateman completam o elenco.

 

Comentários

Não deixe de assistir: