A nova série de comédia romântica ‘Emily in Paris‘, estrelada por Lily Collins, foi adquirida pela Netflix e estreia ainda no segundo semestre de 2020.

A produção, que fora desenvolvida pela MTV Studios, estava – originalmente – programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Na trama, Colins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

Emily in Paris foi criada e roteirizada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘) e conta com 10 episódios de meia hora de duração cada.

Em um comunicado oficial, Star revelou seu entusiasmo em trazer o projeto para a tutela da Netflix:

Aproveite para assistir:

“MTV Studios e eu não poderíamos ter encontrado um lar mais perfeito para a Emily, que não fosse a Netflix. Com seu alcance internacional, nós estamos animados por compartilhar Emily com as audiências ao redor do mundo”.

Emily in Paris‘ conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE