Após ter sua série ‘Se Joga Charlie‘ cancelada pela Netflix com uma única temporada, o astro Idris Elba está mudando de plataforma e oficializou um contrato com a Apple TV+. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, ele e sua produtora, a Green Door Pictures, formalizaram uma parceria com a Apple para a produção de novas séries e filmes para o streaming.

A produtora de Elba é responsável por uma série de projetos estrelados pelo ator, como a série documental ‘Idris Elba: No Limits‘, a série fictícia ‘In the Long Run‘ e o longa programado para chegar aos cinemas em 2020, intitulado ‘Concrete Cowboy‘.

Ba trama de ‘Se Joga Charlie‘, Elba vive um DJ que teve os seus dias de glória ainda nos anos 90. Acabado no cenário da música e vivendo de favor com sua tia, ele está na casa dos 40 com sua vida em frangalhos, tentando recuperar o sucesso do passado e voltar para as paradas de sucesso. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando ele recebe a missão de virar babá da filha de seu melhor amigo, um ator de Hollywood no auge de sua carreira, cheio de crises existenciais em relação à sua vida profissional. A pestinha fará de tudo pra tornar sua vida um grande pesadelo.

Aproveite para assistir:

O elenco ainda conta com Frankie Hervey, Guz Khan, Cameron King e Zak Holland.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE