sexta-feira, junho 21, 2024

Emma Corrin revela inspiração INESPERADA para interpretar a vilã de ‘Deadpool e Wolverine’

Em entrevista ao Harpers Bazaar, Emma Corrin (‘The Crown’) revelou uma inspiração inesperada para dar vida à vilã Cassandra Nova no aguardado ‘Deadpool & Wolverine‘.

A personalidade britânica confirmou ter sido influenciada pela performance de Christoph Waltz como um coronel nazista no filme ‘Bastardos Inglórios‘, de Quentin Tarantino. Corrin destacou a personalidade aparentemente calma do personagem, que acaba mascarando sua enorme monstruosidade.

“O fato daquele personagem usar aquele uniforme já te diz tudo o que você precisa saber sobre ele. Ele pode sentar na mesa e conversar como estamos fazendo agora, ficar animado e ser muito agradável, mas é uma situação tensa porque você sabe que ele é maligno; a pior pessoa do planeta. Ele é o oposto de um vilão assustador; ele deixa sua fisicalidade falar por ele.”

Anteriormente, Hugh Jackman havia aclamado a performance de Corrin como a vilã: “Emma tem a habilidade de mudar completamente em um piscar de olhos, trazendo um senso de perigo sem esforço.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Confira a divertida sinopse oficial:

Não deixe de assistir:

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS