quinta-feira, abril 18, 2024

Emma Frost? Lady Gaga pode estar em negociações com a Marvel Studios

Em seu perfil do Twitter, o insider @mainmiddleman revelou que a vencedora do Oscar Lady Gaga (‘Casa Gucci’) pode estar em negociações para atuar em um filme ou série da Marvel Studios.

Na publicação, ele escreveu:

Lady Gaga está em negociações com a Marvel Studios novamente, não tenho certeza se alguma coisa foi finalizada ainda.”

Confira:

Vale lembrar que Gaga já disse há alguns anos que tinha interesse em interpretar uma super-heroína nos cinemas.

Na época, até mesmo Stan Lee, um dos principais nomes da Marvel Comics, comentou que adoraria ver a atriz e contora na pela de uma de suas personagens nos cinemas.

“Um lembrete de que o próprio Stan Lee queria ter Gaga na Marvel para fazer dela uma heroína. Vamos lá!”

Não deixe de assistir:

Entre os fãs, a escolha já é certa, já que a maioria acredita que ela seria a intérprete perfeita de Emma Frost, a poderosa telepata da franquia ‘X-Men‘.

Confira:

Lembrando que seu papel mais recente foi como Patrizia Reggiani, na cinebiografia ‘Casa Gucci‘, dirigida por Ridley Scott (‘Blade Runner’).

Em uma recente coletiva de imprensa atendida pelo CinePOP, a estrela comentou sobre seu processo de encarnar Reggiani no drama, pelo qual sua atuação foi extremamente aclamada pelos especialistas.

A atriz e cantora comentou em outras entrevistas que não queria que ninguém lhe contasse sobre Patrizia e sua personalidade, decidindo investigar como ela se comportava e descobrir por conta própria como a levaria para as telonas.

“Sabe, eu passei muito tempo lendo sobre ela, assistindo a entrevistas que ela dava, assistindo a entrevistas sobre ela, também, mas tentei não ler muita coisa ou assistir muita coisa que firmasse uma opinião sobre ela”, ela revelou. “Porque eu realmente quis criar a minha própria [opinião]. Eu foquei em quem ela era e o motivo disso ter acontecido por longo tempo, mas acreditei ser significativo e importante para garantir que eu era uma espécie de jornalista ao me aproximar do papel, por ser uma pessoa real. E uma pessoa que, em várias de suas entrevistas, mente o tempo todo”.

Gaga continua: “queria conseguir decifrar por conta própria como ela se comporta quando mente, como ela se comporta quando não está mentindo… E quem era a verdadeira mulher, Patrizia Reggiani, antes de se casar, antes de matá-lo. Há menos [coisas] sobre ela, ela era mais jovem, então queria construir a infância dela e acredito que ela era uma mulher verdadeira que se apaixonou, e acredito que não apenas amava Maurizio, e sim amava o que ele significava e como ele a empoderava dentro dos negócios da família. E quando isso foi tirado dela, creio que agiu de um jeito diferente da maioria das mulheres – a maioria delas não encomenda o assassinato dos maridos. E, da mesma forma, acredito em um sistema, em um tipo de opressão sistêmica que ela enfrentou. Isso aconteceu, porque ela simplesmente foi machucada”.

Logo pelos trailers, é notável como a narrativa, adaptada do romance homônimo assinado por Sarah Gay Forden, é centrada na complexa dinâmica entre Patrizia e Maurizio, cuja história de amor e de confiança se transformou em uma tragédia que marcou a história contemporânea. Mais do que isso, a caracterização de Gaga transmuta de uma mulher com vários sonhos para alguém que observou, impotente, a realidade a que estava acostumada se desmantelar de uma vez.

A artista sempre carregou os elementos da arte performática para viver cada uma das personagens que interpretou, fosse no mundo da música ou no cinematográfico. Para ‘Casa Gucci’, Gaga recorreu a um método um tanto quanto inesperado – e se inspirou em felinos para fornecer o máximo de emoção e de credibilidade à Patrizia.

“Eu realmente queria garantir ao lado [da figurinista] Janty [Yates], que é incrível, que fez todas as roupas para o filme, que Patrizia nunca ficasse tão brilhante quanto os Gucci e eu nunca quis que a moda falasse. E em termos da fisicalidade da atuação, na verdade, eu me baseei em três animais com que estava trabalhando: no começo da vida [de Patrizia], eu era uma gata, uma gata doméstica; no meio do filme, no segundo ato, eu era uma raposa, então estudei o modo como as raposas caçavam, e elas são bem brincalhonas quando fazem isso; e, então, estudei panteras para o fim. Para o terceiro ato do filme, ela se torna esse felino enorme. Assisti a vários vídeos sobre o modo como as panteras caçam e elas são sedutoras quando o fazem, elas seduzem e depois atacam. Tenho certeza de que todos sabem que existe uma grande diferença entre os três animais, então usei para descobrir a fisicalidade da personagem”.

Ao longo da produção, Patrizia amadurece. Ela conhece Maurizio com apenas 22 anos de idade e permanece na vida do herdeiro Gucci até quase cinquenta anos. Gaga também comentou que interpretá-la em uma cronologia que abarcou trinta anos foi desafiante e que todo seu processo funcionou como um laboratório de ciências.

“Eu diria que interpretar alguém que o filme destrincha em trinta anos… Primeiramente, eu vivendo alguém com 22, 25 anos é ridículo, (risos) mas obrigada, Ridley [Scott, diretor], por acreditar em mim dessa maneira… Mas foi um desafio. O trailer onde me preparava todos os dias era como um laboratório de ciências”.

Ela continua: “tínhamos fotos de continuidade que estavam na ordem das cenas, para que soubéssemos como eu estava a qualquer momento; havia quinze perucas lá dentro, que eram réplicas reais do modo como [Patrizia] usava seu cabelo em tempos precisos de sua vida, que conseguimos encontrar em fotografias; [as perucas] eram específicas da época, até mesmo os químicos que usamos para tingi-las eram específicos. Tudo o que fizemos foi bastante preciso. De manhã, eu poderia estar rodando uma cena em que ela estivesse no final dos 30 anos ou no começo dos 40, e logo depois eu tinha que fazer uma cena em que tinha 25”.

Quanto ao restante do elenco e da equipe técnica e criativa que a acompanhou nessa jornada, Gaga não poupou elogios e comentou que tudo funcionou tão bem pelo fato de todos estarem organizados e prontos para qualquer tarefa a ser cumprida:

“Nós íamos e voltávamos, mas, por estarmos bem organizados, estávamos sempre prontos. Era isso o que meu diretor merecia, o que meus colegas mereciam. Eu sempre queria chegar na hora certa no set e também sempre queria estar pronta para ser uma determinada versão de Patrizia naquela cena. Devo dizer que todos, acredito, fizeram esse trabalho e não consigo dizer coisas maravilhosas o suficiente sobre meu elenco. Foi um prazer imenso trabalhar com Adam todos os dias, foi um prazer imenso trabalhar com cada um dos atores, porque todos se importavam e todos queriam que tudo fosse o melhor possível”.

Ridley Scott (‘Perdido em Marte’) entra como diretor.

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Jeremy IronsJared LetoAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS