Emma Mackey é CONFIRMADA como a Feiticeira Branca em ‘As Crônicas de Nárnia’

Segundo o The Hollywood ReporterEmma Mackey (‘Sex Education’, ‘Barbie’) foi oficialmente confirmada no elenco de As Crônicas de Nárniareboot comandado pela indicada ao Oscar Greta Gerwig.

Mackey dará vida à icônica antagonista Jadis, a Feiticeira Branca, na nova adaptação.

Vale lembrar que a Netflix, responsável por supervisionar o projeto, vai desembolsar mais de US$ 200 milhões na produção do primeiro filme.

Com tanto gasto, o filme terá um lançamento especial: será exibido globalmente por duas semanas em cinemas IMAX, antes de sua estreia na plataforma de streaming.

O filme será lançado em IMAX no dia 26 de novembro de 2026 e estreará no catálogo da plataforma de streaming em 25 de dezembro de 2026.

Vale lembrar que a diretora ainda não revelou qual livro de Lewis está adaptando, mas há especulações de que ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa‘ integrará a franquia.

No total, os livros da saga já venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos em mais de 47 idiomas em todo o mundo.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.