segunda-feira, julho 15, 2024

Emma Roberts volta a criticar à Nickelodeon após documentário sobre abusos: “É imperdoável!”

Emma Roberts, estrela de ‘American Horror Story’ e ‘Madame Teia’, reforçou suas críticas à Nickelodeon em meio às denúncias de abuso infantil contra a emissora nos últimos anos, em especial após o documentário ‘Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil’. 

Roberts, que estrelou a série ‘Normal Demais’ na Nickelodeon quando era criança, declarou: “É imperdoável! As crianças precisam ser protegidas, os adultos precisam ser protegidos. Eu tive sorte com a família que tenho e as pessoas com quem trabalhei. Tento continuar fazendo meu trabalho e manter a cabeça erguida”.

Vale ressaltar que, em entrevista anterior à Variety, a atriz já havia se mostrado chocada com as revelações do documentário.“Assisti ao documentário, e fiquei completamente horrorizada e chocada porque essa não foi minha experiência. Fiquei realmente, realmente, realmente triste por saber que isso estava acontecendo com pessoas que eu via frequentemente e não tinha ideia”.

Apesar do cenário sombrio, Roberts relembra com carinho sua experiência em ‘Normal Demais’:

“Para mim, no meu programa ‘Normal Demais’, a showrunner que tínhamos era uma mulher incrível chamada Sue Rose. Na época, eu não percebi, mas ter uma mulher como showrunner não era muito comum. Foi minha introdução ao trabalho em um programa de TV.”

A atriz ainda ressalta o cuidado de sua mãe:

“Além disso, minha mãe estava comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana, e mesmo quando eu dizia: “Você não precisa estar aqui o tempo todo”, ela respondia: “Na verdade, eu preciso. Não vou deixar você fora do meu alcance. Você não vai a um teste de figurino sozinha aos 13 anos de idade.” Isso me entristece muito, e sinto que as crianças precisam ser protegidas nos sets, assim como os adultos, e acredito que estamos trabalhando para um ambiente de trabalho melhor nesse sentido”.

“Mas, sim, aquele documentário realmente me deixou sem dormir”, conclui a atriz.

‘Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil’ está disponível no Max.

“‘Quiet on Set’ abre a cortina de um império construído pelo criador Dan Schneider, que tinha um controle inegável sobre a cultura pop. Séries como ‘All That’ e ‘The Amanda Show’, entre outras, foram consumidas obsessivamente por crianças de todo o país e definiram a comédia por uma geração. Mas por trás da presença otimista na tela desses programas, com piadas questionáveis e esquetes exageradas, a série revela um ambiente insidioso repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com suas estrelas e equipe, muitas delas menores de idade”.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS