sábado, abril 27, 2024

Emma Stone defende cenas de sexo em ‘Pobres Criaturas’: “É fiel à experiência da protagonista”

A atriz Emma Stone defendeu uma cena de sexo em ‘Pobres Criaturas’, afirmando que foi representada de forma “fiel à experiência” da protagonista Bella Baxter. Stone, premiada com o Critics Choice Awards de Melhor Atriz em Filme e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical pelo papel, discutiu a abordagem da cena durante uma entrevista à Radio 4 da BBC.

“A ideia [das cenas de sexo] é ser fiel à experiência de Bella. Isso representa grande parte do crescimento dela, como me parece acontecer para a maioria das pessoas na vida.”

Emma Stone esclareceu que o sexo é apenas um dos aspectos da vida da personagem.

“Mas vejo isso apenas como um entre muitos aspectos da vida dela. Há também descobertas sobre comida, filosofia, viagens e dança. O sexo é outro aspecto. Bella é completamente livre e sem vergonha do próprio corpo. Ela não se envergonha, não tenta esconder as coisas e mergulha completamente na experiência em todos os aspectos”.

Stone finalizou dizendo que, caso o filme cortasse esse aspecto da vida de Bella, não estaria sendo honesto com a jornada da personagem e com quem ela é:

“Não sou alguém que queira ficar nua o tempo todo, mas sou alguém que quer honrar a personagem da forma mais completa possível. Isso faz parte da jornada de Bella”.

Dirigido por Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray.

Não deixe de assistir:

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, Mark Ruffalo e Christopher Abbott completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS