sexta-feira, abril 26, 2024

Emmy Awards 2020 registra PIOR AUDIÊNCIA da história

A versão on-line do Emmy Awards 2020 registrou a pior audiência da história, desde sua primeira edição televisionada. Os dados foram contabilizados pela plataforma Nielsen e obtidos pelo The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, a premiação foi assistida por 6.1 milhões de pessoas ao redor do mundo com 1,2 de ibope entre a faixa etária mais cobiçada, que é a de 18 a 49 anos.

Fazendo um comparativo, o Emmy 2019 – que até então ocupava a primeira posição com a pior audiência sua história – atraiu 7 milhões de espectadores, com 1,7 no ibope com o mesmo grupo demográfico.

Um dos pontos altos da premiação foi a inesperada aparição do elenco feminino de ‘Friends‘.

Jennifer Aniston, Courtney Cox e Lisa Kudrow apareceram no telão da premiação, direto da casa de Aniston, com direito a uma rápida participação do astro Jason Bateman.

Confira:

Confira as imagens desse reencontro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais do que amigas, FRIENDS! Nosso coração se derreteu com esse encontro ao vivo durante o Emmy! Não estávamos preparados pra esse tiro! 😂😂

Uma publicação compartilhada por CinePOP (@cinepopcinema) em

Lembrando que o aguardado especial de ‘Friends’ foi novamente adiado pela HBO Max. Anteriormente as filmagens estavam agendadas para acontecerem no mês de agosto.

Não deixe de assistir:

O adiamento se deu em virtude do conturbado e ainda perigoso quadro de coronavírus existente em Los Angeles. Como o especial será gravado diante de uma audiência limitada, em um estúdio fechado, retomar a produção do reencontro ainda não aparenta ser suficientemente seguro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS