sábado, abril 27, 2024

EMOCIONANTE! Chadwick Boseman é homenageado na #DisneyD23 e ganha título de Disney Legends

Nesta sexta-feira (09), durante a cerimônia de abertura da D23 Expo, a Disney elegeu 14 novas Disney Legends, que é uma espécie de seu Hall da Fama. O destaque deste ano foi a homenagem a Chadwick Boseman, do saudoso ator de ‘Pantera Negra’, falecido no ano de 2020 devido a um câncer.

“Chad era uma pessoa incrível. Honrá-lo hoje não é uma surpresa para mim porque ele passou a vida, da infância até hoje, sendo reconhecido e honrado. Ele também honrou sua viúva. Ele foi tão forte que mesmo em seus últimos dias, seis dias antes de morrer, ele honrou a promessa que fez a ela e casou ela”, disse Derrick Boseman, irmão do ator, que recebeu o troféu de Disney Legend em seu lugar.

“Obrigado por honrar meu irmão. Quero dizer que Chad vai sempre amar vocês”, conclui. Veja abaixo o momento registrado pelo nosso Renato Marafon, que estava cobrindo o evento:

O discurso foi aplaudido de pé pela plateia que estava presente no D23 Hall.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS