quarta-feira, maio 1, 2024

The Town: Iza e Criolo são as primeiras atrações confirmadas no festival

The Town, novo festival de música que acontecerá na cidade de São Paulo e está sendo comparado com o Rock in Rio, teve suas primeiras atrações confirmadas (via G1).

As informações indicam que IzaCriolo irão se apresentar no evento. Mais detalhes não foram divulgados.

O festival irá ocorrer nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Considerando que o Rock in Rio acontece este ano, a ideia é manter o evento-irmão programado para os anos ímpares.

Sabe-se que o evento contará com mais de 230 horas de música, com artistas que irão contemplar inúmeros estilos, desde poprockjazz. Além disso, sabe-se que o festival terá cinco palcos exclusivos, cada qual inspirado em um ícone da arquitetura paulistana, estendendo-se por 350 mil metros quadrados.

Há rumores de que Taylor SwiftLady Gaga e outros grandes nomes do cenário fonográfico atual estão sendo cogitados para se apresentarem como headliners.

“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, disse o empresário Roberto Medina, um dos financiadores do projeto, em comunicado oficial..

Veja mais informações aqui!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS