sábado, abril 27, 2024

Empolgante! ‘Bayonetta 3’ recebe um novo trailer FRENÉTICO destacando gameplay

Sim, ‘Bayonetta 3‘ enfim vai chegar às mãos dos jogadores, pois, com apenas algumas semanas do seu lançamento, o jogo recebeu um novo trailer simplesmente frenético que dá detalhes até demais da trama.

Confira logo abaixo:

Bayonetta‘, sem dúvidas a maior franquia criada pela Platinum Games, traz a poderosa e sensual bruxa Bayonetta que, após ser aprisionada por 500 anos, se rebela contra as forças do Céu e do Inferno.

No maior estilo de hack and slash, sendo criado por Hideki Kamiya, mesma mente de ‘Devil May Cry‘, o game se tornou um enorme sucesso e virou franquia, indo depois com exclusivamente para a Nintendo.

Já este terceiro game é especialmente aguardado pelos fãs desde que foi anunciado em dezembro de 2017, durante o Game Awards daquele ano. Desde então, pouca coisa foi mostrada sobre o título, e essa camada de mistério apenas atiçou o hype do público.

Lembrando que ‘Bayonetta 3‘ é exclusivo de Nintendo Switch, retomando a parceria que a Platinum e a Nintendo haviam feito para o segundo título, lançado originalmente para o Wii U em 2014.

Bayonetta 3‘ será lançado em 28 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS