sexta-feira, abril 26, 2024

‘Encanto 2’? Produtora comenta sobre possíveis SEQUÊNCIAS

Desde seu lançamento em 2021, ‘Encanto‘ conquistou o coração de fãs em todo o mundo, gerando especulações sobre possíveis sequências ou spin-offs.

Em uma entrevista ao The Direct, a produtora Yvette Merino ofereceu uma visão otimista sobre o destino da família Madrigal.

“Acho que continuaremos a trabalhar no que isso realmente significa. Mas estamos muito impressionados com a reação e com o modo como ‘Encanto’ se conectou com muitas pessoas”, disse a produtora.

“Continuamos olhando para diferentes maneiras de manter esse mundo vivo. Eu sei que eles provocaram um pouco do destino da franquia na D23, possivelmente para um dos parques. E nós amamos isso”, completou.

Em entrevista ao The Wrap, Stephanie Beatriz, que deu vida à protagonista Mirabel Madrigal, revelou que quer retornar para uma sequência do longa.

“Adoraria trabalhar com eles de novo”, ele contou. “Trabalhar com aquele time naquele filme foi incrível. Acho que boa parte do tempo [dos diretores Jared BushByron Howard] está sendo destinado para outras coisas. Sei que Jared e acho que Byron estão trabalhando no segundo ‘Zootopia’ agora. Mas adoraria trabalhar com eles de novo”.

Lembrando que o longa já está disponível no serviço de streaming do Disney+!

Jared Bush e Byron Howard (‘Zootopia’) são responsáveis pela direção.

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Encanto’ é a melhor animação da Disney desde ‘Moana – Um Mar de Aventuras’

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de cura – todas as crianças, exceto uma: Mirabel (Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia em torno da cidade está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O longa também traz canções originais de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS