terça-feira, março 19, 2024

‘Enola Holmes 2’: Henry Cavill termina suas filmagens na sequência da Netflix!

Através do Instagram, o astro Henry Cavill postou um novo vídeo de bastidores da sequência ‘Enola Holmes’, confirmando que hoje (28) foi seu último dia no set de filmagens.

Na continuação, reprisa seu papel como Sherlock Holmes, famoso irmão detetive da personagem titular.

“Fala, pessoal! Hoje foi meu último dia em ‘Enola Holmes’. E passei o dia inteiro pensando sobre não sair e fazer essa corrida. Estava um pouco escuro e um pouco frio, e me convenci o dia todo que essas são boas razões para não correr. Mas eu saí, eu fiz, eu amei e me sinto muito, muito bem. Então, se você está sentado em casa pensando sobre não correr hoje, coloque os tênis de corrida agora, saia e faça isso. Vocês não vão se arrepender”, ele disse no vídeo.

Confira:

Millie Bobby Brown também retorna como Enola Holmes.

Helena Bonham Carter irá reprisar seu papel como Eudoria Holmes, mãe da personagem titular. O restante do elenco inclui Susan WokomaDavid ThewlisAdeel AkhtarSharon Duncan-BrewsterAbbie HernHannah DoddGabriel TierneySerrana Su-Ling Bliss.

Harry Bradbeer volta à direção e Jack Thorne, que escreveu o primeiro, vai roteirizar a sequência.

“Mal posso esperar para voltar a colaborar com a minha família Enola Holmes! Enola ocupa um lugar especial em meu coração – ela é forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou ansioso para que os fãs vejam como a jornada dela continua!”, afirmou.

Não deixe de assistir:

O filme é baseado na série de livros de Nancy Springer, ‘The Enola Holmes Mysteries‘, que é composta por seis livros. O primeiro e o quinto livros da série foram indicados ao Edgar Awards em 2007 e 2010, respectivamente.

Estima-se que o primeiro filme foi assistido por 76 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Harry Bradbeer (‘Fleabag’) é responsável pela direção.

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

O elenco ainda conta com Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes‘ e ‘Simplesmente Acontece‘) completa o elenco.

enola holmes

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS