Recentemente, a Universal Pictures divulgou o prólogo oficial de ‘Jurassic World: Domínio‘, revelando os cinco primeiros minutos da produção.

Além de nos manter muito animados para a antecipada continuação da franquia, o vídeo também chamou a atenção da comunidade científica, mas especificamente do paleontólogo Joe Bonsor, especialista do Museu de História Natural de Londres e da Universidade de Bath.

Em entrevista à IGN, Bonsor comentou sobre vários aspectos do prólogo, notando detalhs diferentes e um maior realismo e aproximação dos fatos em comparação aos filmes anteriores da saga.

“Esse prólogo parece diferente dos filmes anteriores”, ele comentou. “Estou muito animado para ver como eles traduzem essas gravações, que têm mais realismo e mais descobertas recentes, em dinossauros mais modernos do filme. Vai ser interessante ver como eles equilibram a ciência factual e as próprias criações”.



Confira o vídeo abaixo:

Aproveite para assistir:

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e a jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… Que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

Jurassic World: Domínio‘ chegará aos cinemas em 10 de junho de 2022.



O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Colin Trevorrow dirige.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: