Durante o Festival TUDUM realizado pela Netflix, a gigante do streaming confirmou que Louis Partridge irá reprisar seu papel como o jovem Lorde Tewkesbury na vindoura sequência Enola Holmes 2.

Millie Bobby Brown e Henry Cavill também retornam como Enola e Sherlock Holmes, respectivamente.

Harry Bradbeer volta à direção e Jack Thorne, que escreveu o primeiro filme, vai roteirizar a continuação.



“Mal posso esperar para voltar a colaborar com a minha família Enola Holmes! Enola ocupa um lugar especial em meu coração – ela é forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou ansioso para que os fãs vejam como a jornada dela continua!”, afirmou.

O filme é baseado na série de livros de Nancy Springer, ‘The Enola Holmes Mysteries‘, que é composta por seis livros. O primeiro e o quinto livros da série foram indicados ao Edgar Awards em 2007 e 2010, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Estima-se que o primeiro filme foi assistido por 76 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.



Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo.

Helena Bonham Carter (‘Harry Potter’) e Sam Claflin (‘Jogos Vorazes’, ‘Simplesmente Acontece’) também fizeram parte do elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: