quinta-feira, março 28, 2024

‘Enola Holmes 2’: Netflix ainda tem mais cinco livros da franquia para adaptar

Enola Holmes‘ se transformou em um fenômeno da Netflix e se tornou o filme mais assistido do catálogo por mais de uma semana.

Com o sucesso, muitos fãs já estão desesperados para saber sobre a sequência.

Para quem não sabe, o filme foi baseado no livro ‘Os Mistérios de Enola Holmes – O Caso do Marquês Desaparecido‘, da autora americana Nancy Springer, lançado em 2006.

A franquia de romances policiais de ficção para jovens adultos da autora contém seis livros sobre a personagem, ou seja, mais cinco para serem adaptados em forma de filme: ‘O Caso da Senhorita Canhota‘, ‘O Caso dos Buquês Bizarros‘, ‘O Caso do Estranho Leque Rosa‘, ‘O Caso da Crinolina Misteriosa‘ e ‘O Caso do Adeus Cigano‘.

Em entrevista ao Decider, o diretor Harry Bradbeer falou sobre a possível sequência e revelou já ter tido conversas sobre um novo filme.

“Tivemos algumas discussões [sobre uma sequência], mas não posso falar nada sobre isso. Acredito que nós iremos amar caso tivermos a chance [de fazermos outro filme].”

Ele completa, “Seria incrível fazer mais uns cinco filmes. Acredito que há histórias extraordinárias para serem contadas. O período em que a trama é ambientada é incrível. Seria legal ver nossos personagens brincando com novas engenhocas do início do século XX. Quem sabe quais outros desafios surgirão dessa época realmente agitada e produtiva.”

Além dele, a atriz Millie Bobby Brown também expressou esperança por uma sequência:

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei a [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar a Eleven [em Stranger Things], porque cresci com a personagem. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola … Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa e [espero] voltar ao trabalho em Enola Holmes 2”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Harry Bradbeer (‘Fleabag’) é responsável pela direção.

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

O elenco ainda conta com Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes‘ e ‘Simplesmente Acontece‘) completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS