Entre Facas e Segredosse consagrou como um grandioso sucesso de público e crítica, chegando a conquistar até mesmo uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

E a produção já pode ser adquirida nos formatos Blu-ray e DVD. No entanto, a capa do produto disponibilizado nas lojas assustou o próprio diretor do longa, Rian Johnson.

Compartilhada por um usuário do Twitter, a capa do Blu-ray traz o astro Daniel Craig em preto e branco, cercado por manchas de tintas aleatórias, que nada tem a ver com a narrativa.

E em sua publicação, o internauta salientou que essa era “a capa mais burra que eu já vi”. E em resposta, Johnson criticou o resultado final, pontuando “eu não faço ideia do que é isso“.



Confira:

Aproveite para assistir:

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

A sequência ainda não possui data de estreia.



Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

Comentários

Não deixe de assistir: