quinta-feira, março 28, 2024

‘Entrevista com o Vampiro’: Astro revela como a série irá expandir o universo do filme original

Em entrevista ao ComicBook.com, o astro Sam Reid, que dá vida ao icônico vampiro Lestat no remake de ‘Entrevista com o Vampiro’, revelou de que forma a nova versão expande o clássico romance assinado por Anne Rice, criando modos de contar a história que o filme original de 1994 não poderia.

“Eu amo o filme. Eu amo a performance de Tom Cruise no filme, também”, ele disse. “Mas o que conseguimos fazer é, quando Anne escreveu o segundo livro, ela quebrou o personagem um pouco ao meio e nós pudemos entender mais de sua história. Então, foi o que fizemos. Nós trouxemos essa segunda entrevista que eles têm, para que Louis tenha uma versão com mais nuances de Lestat. Então, eu consigo trazer esses elementos fantásticos sobre os quais ela fala nos livros que não vemos no filmes, porque [ele] só tem duas horas e é mais baseado no livro original. Nós estamos olhando a um universo inteiro. É muito legal”.

Em entrevista à EW, o produtor executivo Mark Johnson comentou sobre o projeto e revelou que a narrativa vai ser mais fiel que o filme em relação à narrativa – apesar de Rice ter assinado o roteiro do longa-metragem de 1994.

“Tentamos permanecer verdadeiros ao espírito do livro o quando conseguimos, mas é uma interpretação bastante moderna”, ele revelou. “De várias formas, nossa série é mais fiel ao livro que o filme foi, o que é irônico, visto que a própria Anne Rice escreveu o roteiro do filme”.

Lembrando que a série tem lançamento agendado para o dia 02 de outubro.

O elenco conta com Sam Reid (‘The Newsreader’), que será o vampiro Lestat; Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), que dará vida a Louis de Pointe du Lac; Eric Bogosian (‘Billions’), que viverá o Daniel Molloy; Assad Zaman, que dará vida a Rashid; e Bailey Bass (‘Avatar 2’), que irá interpretar Claudia, jovem que é transformada em vampira por Louis e Lestat.

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louis de Pointe du Lac enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Alan Taylor (‘Game of Thrones’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Não deixe de assistir:

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada, que está prevista para estrear apenas em 2022.

Rolin Jones (‘Friday Night Lights’) servirá como showrunner, além de ser responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS