sábado, abril 27, 2024

‘Entrevista com o Vampiro’: Filmagens da 2ª temporada são INTERROMPIDAS por conta da greve de atores

Segundo o Deadline, as filmagens da 2ª temporada de ‘Entrevista com o Vampiro’, série baseada na aclamada saga literária de Anne Rice, foram interrompidas em virtude da contínua greve de atores Hollywood.

As paralisações uniram o sindicato de atores ao de roteiristas (SAG-AFTRA e WGA, respectivamente) e tiveram início neste último dia 15 de julho. Dentre as condições exigidas pelas guildas, inclui-se melhores salários e melhores condições de trabalho.

Vale lembrar que Bailey Bass (‘Avatar: O Caminho da Água’) não retornará como a rebelde vampira Claudia na próxima temporada. O papel será assumido pela atriz Delainey Hayles (‘Holby City’).

O elenco conta com Sam Reid (‘The Newsreader’), que interpreta o vampiro Lestat; Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), que dá vida a Louis de Pointe du Lac; Eric Bogosian (‘Billions’), que vive Daniel Molloy; e Assad Zaman, que interpreta Rashid.

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louis de Pointe du Lac enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Jones entra como showrunner, além de ser responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS