sexta-feira, março 29, 2024

Entrevista de Mel Gibson é INTERROMPIDA após pergunta sobre tapa de Will Smith no Oscar; Assista!

Uma entrevista do ator Mel Gibson foi interrompida após uma pergunta sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022.

O ator estava conversando com a emissora Fox News quando o apresentador questionou.

“Eu estava me perguntando se você fosse a pessoa que pulou da cadeira e deu um tapa em Chris Rock. Você acha que seria tratado da mesma forma?”, indagou Jesse Watters.

Nesse mesmo momento, a assessoria de Gibson interrompeu e encerrou a entrevista.

Assista:

No fim de semana, Will Smith soltou um comunicado oficial renunciando ao seu cargo na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em meio às consequências de ele dar um tapa em Chris Rock durante o Oscar de 2022.

O ator ainda pode ser indicado ao Oscar, mas não pode mais votar nos seus preferidos.

O presidente da Academia, David Rubin, confirmou e abordou a renúncia de Smith em um comunicado na sexta-feira, antes de acrescentar que a organização está avançando com seus próprios “processos disciplinares” para Smith.

“Recebemos e aceitamos a renúncia imediata do Sr. Will Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas”, disse David Rubin, seu presidente, em comunicado.

O ator ainda pode perder seu Oscar pelo ocorrido:

Não deixe de assistir:

“Continuaremos a avançar com nossos processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, antes de nossa próxima reunião do conselho agendada em 18 de abril.”, concluiu.

O ator anunciouque decidiu deixar de ser um membro da Academia pois havia “traído” sua confiança com uma conduta “chocante, dolorosa, e imperdoável.”

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse ele em comunicado. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS