sexta-feira, março 29, 2024

Tim Federle fala sobre ‘Apresentando, Nate’, o novo e adorável musical do Disney+ [EXCLUSIVO]

A comédia musical ‘Apresentando, Nate‘ (Better Nate Than Ever), escrita e dirigida por Tim Federle, finalmente chegou ao Disney+.

Nos últimos dias, nosso jornalista Thiago Nolla teve o privilégio de conversar com Federle, que nos contou algumas coisas bastante interessantes sobre o longa-metragem – incluindo inspirações para construir a história e se ele pretende fazer continuações da narrativa.

Assista à nossa entrevista:

Nate Foster, de 13 anos, é um garoto impopular que nutre fantasias vívidas de se tornar uma grande estrela musical da Broadway. No entanto, Nate não consegue nem mesmo um papel decente nas produções dramáticas de seu ensino médio, sendo escalado como uma árvore em vez do papel principal que ele deseja. Quando ele e sua melhor amiga Libby planejam uma viagem ousada a Nova York, sem o conhecimento de seus pais, para uma audição para “Lilo & Stitch: The Musical”, Nate pode estar prestes a realizar seu sonho de toda a vida. Mas, primeiro, ele tem que superar uma série de obstáculos cômicos que ameaçam sua aventura na Broadway com um desastre a cada passo em falso.

Relembre o trailer:

O longa é baseado no livro homônimo também assinado por Federle.

Rueby Wood, Aria Brooks, Lisa Kudrow e Joshua Bassett estrelam a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS