A comédia musical ‘Apresentando, Nate‘ (Better Nate Than Ever), escrita e dirigida por Tim Federle, finalmente chegou ao Disney+.

Nos últimos dias, nosso jornalista Thiago Nolla teve o privilégio de conversar com Federle, que nos contou algumas coisas bastante interessantes sobre o longa-metragem – incluindo inspirações para construir a história e se ele pretende fazer continuações da narrativa.

Assista à nossa entrevista:


Nate Foster, de 13 anos, é um garoto impopular que nutre fantasias vívidas de se tornar uma grande estrela musical da Broadway. No entanto, Nate não consegue nem mesmo um papel decente nas produções dramáticas de seu ensino médio, sendo escalado como uma árvore em vez do papel principal que ele deseja. Quando ele e sua melhor amiga Libby planejam uma viagem ousada a Nova York, sem o conhecimento de seus pais, para uma audição para “Lilo & Stitch: The Musical”, Nate pode estar prestes a realizar seu sonho de toda a vida. Mas, primeiro, ele tem que superar uma série de obstáculos cômicos que ameaçam sua aventura na Broadway com um desastre a cada passo em falso.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:




O longa é baseado no livro homônimo também assinado por Federle.

Rueby Wood, Aria Brooks, Lisa Kudrow e Joshua Bassett estrelam a produção.


Não deixe de assistir: