terça-feira, abril 16, 2024

Entrevista | Michael B. Jordan fez treinamento militar para realizar suas cenas de ação em ‘Sem Remorso’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’) falou sobre sua preparação física e psicológica para viver um fuzileiro naval em ‘Sem Remorso’ (Without Remorse), blockbuster de US$ 150 milhões que já está disponível no Amazon Prime Video.

A trama acompanha John Kelly, um fuzileiro naval dos EUA que busca vingança pelo assassinato de sua esposa, mas acaba se encontrando dentro de uma conspiração muito maior.

O ator revelou que teve que passar por um intenso treinamento para poder fazer suas próprias cenas de ação.

“Fisicamente, fiz muitos treinamentos diferentes. A grande diferença nesse filme foi o treinamento na água. Tive que aprender mergulho militar e em águas profundas para poder me acostumar à pressão de estar submerso. Aprendi sobre segurança subaquática, pois é muito perigoso fazer essas cenas. Chegamos a um ponto que eles se sentiram confiantes o suficiente para fazer a maior parte dessas cenas. Isso era muito importante para mim, então eu me dediquei. Algumas dessas cenas você apenas precisa fazer. Tipo entrar em um carro em chamas. Não há preparação para isso, sabe? É apenas instinto. É o oposto do que as pessoas imaginam. Eu tento não pensar sobre isso. E apenas faço. Se eu pensasse muito sobre isso, não iria conseguir fazer.”, afirmou. 

Jordan ainda falou sobre uma possível sequência e as especulações de que ele viveria o primeiro Superman negro dos cinemas.

Assista a entrevista:

Crítica | Sem Remorso – Michael B. Jordan estrela blockbuster do Amazon Prime cheio de ação e reviravoltas

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe de operações John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com uma companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um misterioso agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra.

Não deixe de assistir:

Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

O filme é dirigido por dirigido por Stefano Sollima (‘Sicário: Dia do Soldado’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS