quinta-feira, abril 25, 2024

Episódio final de ‘Shadowhunters’ terá batalha épica e casamento

A série ‘Shadowhunters‘ será encerrada de maneira grandiosa. O episódio final será um telefilme com 2 horas e 30 min de duração, e a sinopse foi divulgada.

A parte 1 do final é chamada de “Aliança”. Nela, Clary apresenta um plano que trará os Shadowhunters e os Downworlders juntos, enquanto Alec luta por uma maneira de ajudar Magnus.

Na segunda parte do final da série, intitulada “All Good Things…”, Jonathan começa seu reinado de terror vingativo enquanto os Shadowhunters tentam encontrar uma maneira de detê-lo. Com apenas uma esperança, Clary deve fazer um sacrifício que poderia ter implicações duradouras para todos. Enquanto isso, os sinos de casamento estão no ar para um casal especial.

O telefilme recebeu um orçamento maior para encerrar a trama com chave de ouro, e será exibido nos EUA dia 6 de maio.

Recentemente, a atriz Katherine McNamara revelou que se emocionou de verdade em suas últimas cenas.

“Na cena, estávamos todos no Instituto e foi um momento surreal para mim porque eu lembro daquela última cena de forma vívida. Foi uma cena emocionante para Clary, também, assim eu pude usar minhas lágrimas de verdade  – não teve muita atuação naquela dia, graças a Deus. Mas tem uma cena que eu estou segurando a mão de Dom [Sheerwood] e olhando para ele. Você vê essa cena no trailer e eu saio chorando – essa é a última cena da série toda. Então eu estava olhando para ele e todo mundo no elenco. Eu estou olhando para todos e essa cena representa bem toda a nossa jornada juntos.”

A série era produzida pela Constantin Films e distribuída internacionalmente pela Netflix, que pagava um valor alto pelos direitos. Com o fim do contrato, o orçamento despencou.

Acham que teremos um final que corresponda as expectativas dos fãs?

Confira o trailer da série:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS