quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: John Cena entra para o elenco do filme

Dwayne Johnson tem feito bastante campanha para seu mais novo projeto, o spin-off de ‘Velozes e Furiosos’‘Hobbs & Shaw’, nas redes sociais. E talvez para manter o marketing do próximo filme da franquia original, Vin Diesel também está comentando sobre possíveis nomes que farão parte do projeto.

Diesel postou um vídeo em seu Instagram dando uma dica nada sutil de que John Cena será elencado no longa-metragem. “Pessoal, como vocês sabem, estou sempre pensando rápido e pensando sobre a responsabilidade de fazer algo icônico”, ele diz no vídeo. “Sei que parece insano, mas algumas noites sinto que Pablo [apelido de Paul Walker] me manda outro soldado para lutar pela verdade… E hoje alguém veio me visitar”.

Logo depois, a câmera mostra Cena, que recentemente apareceu no spin-off ‘Bumblebee’ ao lado de Hailee Steinfeld. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank you Pablo.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Ainda não sabemos muito sobre a nona iteração da franquia, mas o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar. Entretanto, ainda é incerto de Dwayne JohnsonJason Statham realmente voltarão.

‘Velozes e Furiosos 9’ traz Justin Lin de volta à cadeira de direção, o qual já ficou responsável por diversos filmes da franquia, incluindo ‘Desafio em Tóquio’. Ele também está cotado para dirigir a décima iteração.

O filme estreia no dia 22 de maio de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS